segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CRONOGRAMA DO CENTRO


 Todas as Quartas e Sábados ininterruptamente temos maravilhosas palestras sobre os mais variados temas espíritas, assim como nas quartas sempre temos tratamentos de Desobsessão, CH (Choque Anímico), P2 e P1, além de passes. nos sábados temos passes e passes de maca, nas terça e quartas temos estudos, sua presença é sempre muito importante para nós.

 Nosso endereço é Rua Dilson de Medeiros Dantas, 21, Indianópolis, Caruaru- PE

Um comentário:

  1. Olá, visitei pela primeira vez o centro espírita Chico Xavier, sábado passado. Frequento o LAR DE Jesus à algum tempo, e sou espírita à uns tres anos. Desde pequena tenho sonhos que acredito ser lembranças de vidas passadas, mas atualmente tenho sempre o mesmo sonho com meu filho, que ele morre tragicamente, isso vem me assustando muito, pois mesmo sendo espirita, tenho dúvidas do que esses sonhos significam li o livro dos espiritos, e alguns romances...agora comecei a ler o livro dos mediuns, indicado por nosso amigo Totonho. ja tive algumas premoniçoes, e gostaria de saber se posso ir a algum desses tratamentos, ou ter uma resposta que me deixe mais tranquila em relaçao ao que acontece comigo. AGRADEÇO DESDE JÁ.

    ResponderExcluir